Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/05/2014
23h29 | esportes - SPORT
SPORT <> Após sofrer contratura muscular, volante Rithely vira dúvida para enfrentar o Internacional
Clique e Confira.
Um dos três titulares do Sport utilizados na vitória sobre o Brasília, pela Copa do Brasil, o volante Rithely acabou sendo substituído no meio da partido em virtude de uma lesão. Em princípio, nada grave. Porém, a contratura sofrida pelo defensor poderá tirá-lo do jogo do próximo domingo, contra o Internacional, pela terceira rodada da Série A, em Porto Alegre. Rithely é tratado como dúvida pelo departamento médico rubro-negro.

"Rithely sofreu uma contratura muscular. Ele foi examinado hoje de manhã e já está melhor, embora ainda esteja sentindo dor no local. A tarde ele será novamente avaliado, com a possibilidade de fazer um exame em Brasília", afirmou o médico rubro-negro Antônio Bezerra. "Essas lesões assim como ele tem na coxa quem define se vai dar para jogar ou não é o jogador. Ele terá dois dias e meio para se recuperar", acrescentou o médico.

Um possível substituto seria o volante Augusto, que foi o principal destaque da vitória rubro-negra contra o Brasília. No entanto, o atleta de 21 anos pertence ao Internacional e, por questões contratuais, não poderá enfrentar o Colorado. Tanto que, inclusive, já retornou para o Recife.

Idas e vindas
O elenco rubro-negro realizou um trabalho na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Brasiliense. Os atletas poupados contra o Brasília, que haviam ficado no Recife, já estão na capital federal. Casos de Durval, Ferron, Patric, Renê, Rodrigo Mancha, Ailton e Neto Baiano. Em contrapartida, retornaram para o Recife: Meza, Bileu, Neto Alagoano, Augusto César, Sandrinho e Joelinton.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker