Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2014
17h12 | esportes - SPORT
SPORT <> Apostas internacionais, Meza e Flores não aparecem no time e caem no esquecimento
Clique e Confira.

Cercados de expectativa na chegada ao Sport, o meio-campo Robert Flores e o zagueiro Enrique Meza vivem um ostracismo no clube. Com apenas dois jogos com a camisa rubro-negra, o defensor, que chegou ao Rubro-negro para ajustar o sistema defensivo, uma vez que vinha do atual campeão da Libertadores, o Olímpia, do Paraguai, sofre por ter como concorrente direto Durval, ídolo da torcida. Em um cenário pior, o armador, que fez quatro partidas na atual temporada, tem ficado de fora da relação até quando o técnico Eduardo Baptista escala um time todo reserva. 

Na tentativa de evitar o desestimulo, Eduardo Baptista incentiva os jogadores mostrando que a grande quantidade de jogos poderá render oportunidades aos atletas. No entanto, o treinador reconhece que os atletas, no momento, estão abaixo dos companheiros na disputa por uma posição.

A postura do treinador foi endossada pelo vice-presidente de futebol do clube, Sérgio Kano. Ao evitar uma desvalorização dos jogadores, o dirigente afirmou que o clube não pensa em dispensá-los.- O Flores e o Meza treinam e se esforçam para terem uma oportunidade na equipe. Temos muitos jogos e sempre falo para eles que o atleta é que tem que se escalar. Eles são atletas que têm qualidades e mostraram isso, mas existem outros jogadores à frente.

- Não tem isso de dispensa. Os jogadores não estão atuando por uma opção do treinador. Ambos têm contrato até o fim da temporada e cabe a eles convencerem o treinador de que merecem jogar.

Robert Flores Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Robert Flores fica de fora de relação até quando time reserva joga (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Em contrapartida, Sérgio Kano reconheceu que o elenco passará por uma avaliação até a paralisação do Campeonato Brasileiro em virtude da realização da Copa do Mundo.

- Vamos analisar o grupo como um todo. Até porque vamos reforçar o time e teremos que analisar algumas situações – despistou o dirigente.

Se mesmo não sendo utilizados constantemente, o zagueiro Enrique Meza é dado como uma peça importante no elenco, o mesmo não se pode falar do armador. Contratado para ser o camisa 10, Robert Flores sobra na concorrência com Ailton e Renan Oliveira. De quebra, viu a direção de futebol apontar o setor em que atua como um dos mais carentes do elenco rubro-negro.

Do globoesporte.com-pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker