Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2014
17h24 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro de olho no mercado argentino e Riquelme é o sonho
Clique e Confira.
Não se fala em outra coisa nos bastidores da Ilha do Retiro.

A possível negociação do Sport com o veterando meia argentino Riquelme está agitando os torcedores do Leão. Seria a contratação de impacto que a diretoria estaria pretendendo anunciar para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações, Riquelme pediu um salário astronômico: R$ 350 mil por mês.  Para reduzir esse valor ou até mesmo encontrar uma forma de viabilizar a negociação, o executivo de futebol do clube, Ney Pandolfo, está na Argentina.  Sem dúvida que, a vinda de Riquelme, de 35 anos, seria uma bela ação de marketing.  Agitaria o mercado. Só não sei se surtiria efeito dentro de campo.

Não questiono a qualidade técnica do meia. Mas é preciso analisar alguns pontos. Riquelme viria motivado para disputar o Brasileiro pelo Leão? Será que o alto salário do atleta não causaria turbulência no ambiente da Ilha do Retiro?

Os dirigentes do Sport, no entanto, negam qualquer interesse. “Ney está na Argentina, mas está tratando de outras situações. Ele está analisando o mercado”, disse Gustavo Dubeux, presidente do Conselho Deliberativo. Já o vice-presidente de futebol, Sérgio Kano, foi ainda mais radical. “Ney Pandolfo está em São Paulo. Não existe essa história de Riquelme. Tudo não passa de boato”, garantiu.

Sinceramente, acho muito pouco provável o Sport contratar o ídolo argentino. Em todo caso, o torcedor está esperando uma definição. E pelo o que ando ouvindo, a maioria torce por um final feliz.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker