Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2014
17h13 | esportes - SPORT
SPORT -> Experiente, volante Wendel comemora momento e prevê ano inesquecível no rubro negro
Clique e Confira.
Após ficar de fora do duelo com a Chapecoense em razão de uma leve lesão no joelho direito, o volante Wendel está de volta ao Leão. Recuperado, já treinou normalmente na manhã desta segunda-feira. Como não jogou neste domingo, poderá integrar o grupo de "reservas" que enfrentará o Brasília, pela estreia da Copa do Brasil. Confiante em um ano brilhante do Leão, o atleta prevê muitas glórias ainda para 2014.

"Somos uma equipe madura, que sabe o que quer, toma poucos gols e joga para vencer. Tudo isso é fruto do trabalho de Eduardo Baptista, da diretoria que montou um elenco forte e dá para a gente ir longe na Copa do Brasil, Sul-Americana e no Brasileiro fazer uma boa campanha. Estamos focados para terminar o ano fazendo deste um dos melhores anos do Sport quem sabe", afirmou Wendel, tão empolgado, que até esqueceu os planos do Sport em desistir da Copa do Brasil.

Afinal, só sendo eliminado antes das oitavas de final para jogar a Copa Sul-Americana – assim pede o regulamento. Tanto que o técnico Eduardo Baptista deverá mandar um time misto (ou mesmo todo reserva), contra o Brasília. Descanso que, para Wendel, tem tudo para ser positivo, visto o grande números de jogos decisivos que o Leão tem passado recentemente.

"É importante descansar jogadores que vêm atuando regularmente, desde o começo do Estadual, Nordestão, em muitas fases decisivas, onde o emocional conta muito. Há um desgaste tanto físico quanto emocional. Mas vai entrar quem estiver preparado, todos estão treinando forte e irão corresponder à altura. O Sport vem em uma crescente grande e tenho certeza que vai dar tudo certo", pontuou o volante de 32 anos.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker