Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/04/2014
17h58 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro é o primeiro clube campeão em duas das novas arenas do Nordeste
Clique e Confira.
2014 tem se revelado um ano especial para a torcida rubro-negra. Após um janeiro turbulento, em que o Sport apresentava um futebol desorganizado e de pouca inspiração, o técnico Eduardo Baptista assumiu e conseguiu colocar o time nos trilhos. Rapidamente, a equipe começou a mostrar um padrão sólido de jogo - e, de quebra, conseguiu conquistar os dois troféus que disputou até o momento: primeiro, a Copa do Nordeste, e ontem, o Campeonato Pernambucano.

Mas há um grande fator de "pioneirismo" nos dois títulos leoninos: em ambos, o clube foi o primeiro a ser campeão em duas das novas arenas construídas para a realização da Copa do Mundo no país. Na competição regional, o clube jogou a grande decisão na Arena Castelão, enfrentando o Ceará e obtendo um empate, em 1x1, que lhe garantiu a taça. Já no estadual, o Leão visitou a Arena Pernambuco e conseguiu derrotar o Náutico por 1x0, na primeira final disputada no novo estádio.

Com as conquistas, o Sport passou a ser o único clube brasileiro campeão em mais de uma das arenas da Copa. Outros que já podem se gabar de ter festejado nos novos estádios do país são o Flamengo, que levantou as taças da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca no novo Maracanã; o Brasília, campeão da Copa Verde no Mané Garrincha; o América de Natal, campeão potiguar na Arena das Dunas, o Ceará, campeão cearense no Castelão, além de Cruzeiro e Atlético, que conquistaram o Brasileiro e a Libertadores, respectivamente, no Mineirão.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker