Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/04/2014
20h57 | esportes - SPORT
SPORT: Eduardo Baptista comemora fato de ter quase todo o elenco à disposição para encarar o Náutico
Clique e Confira.
Além do fato de jogar na Ilha do Retiro a primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, o técnico do Sport tem outro motivo para ficar otimista com relação a um bom resultado nesta quarta-feira. Com o retorno do atacante Ananias, o treinador terá praticamente todo o seu elenco à disposição. De acordo com o treinador, o grande leque de opções aumenta as chances do Leão de conquistar o seu 40º título estadual.

"Atualmente só temos o Anderson Pedra no departamento médico. E se dependesse apenas dele, ele iria para o jogo tamanha a vontade de todos de ajudar. Fico feliz pelo planejamento que foi feito. Desde dezembro já sabíamos que nesse momento estaríamos em um período de transição entre três competições. E chegar nesse momento com 99% do elenco é muito bom e reforça as nossas chances de conquistarmos o título", destacou.

No entanto, para o treinador, o fato de ter muitas opções não deve mudar a forma do Sport atuar. Para Eduardo Baptista, é o Náutico que precisa se adaptar a maneira leonina de jogar. "Lógico que existe uma preocupação com o Náutico. Lisca mexe muito bem no time e no esquema. Mas o Sport atingiu um nível de atuar em que é o adversário que precisa encaixar no jogo da gente. Temos que nos preocupar com o Náutico, mas acho que são eles quem precisam se preocupar mais com a gente", analisou.

Eduardo Baptista também aproveitou para elogiar o técnico alvirrubro, Lisca. "Vejo no Liscas as mesmas características que enxergo em mim. Uma pessoa que estuda muito e tem muita vontade de acertar e vencer. Espero poder encontrá-lo daqui para frente em muitas finais. Lisca é uma pessoa boa, humilde e pessoas assim tem que vencer na vida."
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker