Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/04/2014
16h20 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro negro lança uniformes em homenagem as seleções de México, Alemanha e Japão
Clique e Confira.

 

O Sport esta à vespera de decidir mais um Campeonato Pernambucano. Mas também já entrou em clima de Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o departamento de marketing rubro-negro apresentou uma ação voltada para os dias que antecedem o Mundial. Em parceria com a Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube, o Sport utilizará nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro uniformes alusivos as seleções da Alemanha, México e Japão, que atuarão no Recife durante a Copa e também usam a mesma marca.

Os uniformes utilizarão as cores das respectivas seleções. Assim, o padrão do Sport em homenagem a Alemanha será branco, com detalhe em preto, calções negros e meiões brancos. Já a camisa em homenagem a seleção japonesa terá tons amarelos e negros, além de calções e meiões pretos, enquanto as do México utilizarão a tradicional cor verde, com calção branco e meiões vermelhos. Nas costas, embaixo dos números, uma saudação de boas-vindas no idioma do país.

 

O Sport usará esses uniformes especiais em todos os jogos do Campeonato Brasileiro, até a parada da Copa do Mundo. A estreia, domingo, contra o Santos, será com o uniforme em homenagem ao Japão ou o México.

 

Já com relação aos uniformes tradicionais, o lançamento está marcado para o dia 25 de maio, contra o Corinthians, na Ilha do Retiro. No dia seguinte, tanto o padrão tradicional, quanto os alusivos as seleções serão vendidos para os torcedores. No entanto, as camisas especiais, serão limitadas e vendidas apenas em kits com os três uniformes. Os valores ainda não foram definidos.

"Essa é uma ação única no mundo. O projeto foi apresentado a Adidas no final do ano passado, que de imediato abraçou a ideia. Todo o rubro-negro tem o Sport como nação, o Brasil como a segunda e na Copa poderá escolher a terceira", brincou o vice-presidente de marketing leonino, Sid Vasconcelos.

Outras ações
Além de vestir as cores de três seleções que atuarão em Pernambuco durante a Copa, o Sport também promoverá outras ações durante o Mundial. Uma delas será a de servir como "embaixador" para os turistas que vierem ao Recife. Na campanha, denominada de "Saldações rubro-negras" promotores irão receber torcedores no aeroporto dos Guararapes e promover visitas as instalações do clube, como sala de trofeus e vestiários.

 

Do Super Esportes 

Camisas em homenagem a Alemanha, México e Japão são vendidas em 25 de maio (Divulgação/Adidas)
Camisas em homenagem a Alemanha, México e Japão são vendidas em 25 de maio

.
 
 
 
eXTReMe Tracker