Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/04/2014
11h46 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro negro tem interesse em Natan, mas Santa só libera meia se leoninos pagarem multa
Clique e Confira.
Depois de ter eliminado o Santa Cruz da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, os rubro-negros podem dar outro golpe duro no Tricolor nesta temporada. A diretoria rubro-negra confirma o interesse do clube no meia Natan. O presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Gustavo Dubeux, espera contar com o meia para a sequência da temporada. "Esperamos fazer um bom negócio, para o Sport, para o Santa Cruz e para o jogador."

Segundo o dirigente, uma proposta oficial já foi levada ao agente de Natan. A negociação deve ser oficializada pelo Sport com a desclassificação dos tricolores do estadual. "Vamos mandar uma proposta oficial para o Santa Cruz já que agora cessamos essa sequência de confrontos com eles", declarou. 

Perguntado se o histórico de lesões musculares de Natan não seriam um ponto negativo, Dubeux explicou que espera "recuperar" o atleta. "Podemos usar o período de pausa para Copa para fazer um trabalho com ele. Sabemos que ele necessita de um trabalho médico, físico e psicológico."

Resposta do Santa Cruz
O diretor de futebol Constantino Júnior, por sua vez, afirma que só libera o meia para o rival mediante ao pagamento de uma multa recisória, de valor não divulgado. "O Santa Cruz tem um contrato com Natan até 2016. Só sai do Arruda se pagarem."
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker