Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/04/2014
04h49 | esportes - SPORT
SPORT -> Diretoria prioriza o Nordestão e leão vai de mistão contra o Santa Cruz pelo PE2014
Clique e Confira.

 

Se alguém ainda tinha dúvida que o Campeonato Pernambucano estaria em segundo plano para o Sport, agora já não tem mais. Após uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica, na tarde desta sexta-feira, ficou definido que o Leão irá poupar alguns atletas (ou mesmo o time todo, tudo vai depender do treinador) para a primeira partida das semifinais do Estadual, no próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Arruda.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Sérgio Kano, em entrevista coletiva na Ilha do Retiro. De acordo com o dirigente, o técnico Eduardo Baptista estará plenamente respaldado para entrar com um time reserva no Clássico das Multidões. "Achamos por bem definir como principal foco do Sport a Copa Nordeste. Estamos a uma semana da decisão e queremos ser campeões", afirmou, querendo força máxima contra o Ceará, na próxima quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza.

Apesar do foco momentâneo estar no Nordestão e sem deixar de lado às críticas à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Kano deixou claro que o Leão também quer o título do PE2014. "Isso não tira o foco do Pernambucano também. Queremos ser campeões dos dois, apesar das armações que fizeram contra o Sport. Apenas liberamos o nosso treinador para definir o time que ele quiser botar deixamos ele à vontade. Demos carta branca. Se achar que deve botar 'time B', bote, sub-23... Se quiser o titular, escolha. A diretoria quer ganhar a Copa do Nordeste", disse.

FPF
Questionado se tal atitude teria a ver com questões internas, como a escalação do árbitro Gilberto Castro Júnior para o jogo de domingo (o árbitro foi pivô de uma polêmica no último Clássico das Multidões), Kano voltou a criticas à FPF e até o regulamento da competição.

 

"Castro Júnior foi mais uma tentativa da Ferderação de afrontar o Sport. Eu particularmente acho ele um bom árbitro, mas errou no último jogo", disse, seguindo nas críticas, que terminaram por chamar o regulamento da competição de "esdrúxulo".
 
Do Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker