Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2014
23h51 | esportes - SPORT
SPORT -> Lesão de Ananias apresenta melhoras e cirurgia está praticamente descartada
Clique e Confira.
Menos de 24 horas após a lesão que o levou a ser substituído no segundo tempo do clássico com o Santa Cruz, o atacante Ananias se reapresentou, na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, apresentando significativa melhora. A suspeita de lesão de ligamento no joelho esquerdo está praticamente descartada. Ainda assim, de ante mão, o departamento médico do Sport já adiantou que ele está vetado para a finalíssima da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão.

“Ananias teve um trauma rotacional no joelho e na reavaliação não apresentou nenhum edema. O local está bem desinchado e agora vamos marcar uma ressonância magnética para amanhã a fim de avaliar melhor a lesão. Agora a gente espera uma boa evolução. A situação não é tão grave quanto poderia ser”, comemorou o médico rubro-negro Stember Vasconcelos. 

A suspeita agora é que Ananias tenha sofrido uma lesão de menisco ou mesmo um trauma rotacional. Diagnósticos que acabam sendo positivos para quem deixou o Arruda de muletas. “Hoje ele está sem dor, caminhando mancando ainda mas com boa perspectiva de melhora”, pontuou Vasconcelos. 

O médico ainda não descartou a possibilidade de Ananias reaparecer no jogo da volta das semifinais contra o Santa Cruz, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Stemberb Vasconcelos, porém, deixou claro que a possibilidade é mínima.
 
DO SUPERESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker