Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2014
18h10 | esportes - SPORT
SPORT -> Liberados pelo DM, Érico Júnior e Rithely podem retornar ao time contra o Santa
Clique e Confira.
Sem poder contar com o volante Ewerton Páscoa, suspenso, e ainda na dúvida para saber se contará com o atacante Ananias, o técnico Eduardo Baptista pode ter ganho de presente duas soluções nesta segunda-feira. É que o atacante Érico Júnior e o volante Rithely foram liberados pelo departamento médico rubro-negro e estão aptos a jogar, às 22h da próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda.

Érico vinha se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo, enquanto Rithely havia sofrido uma leve entorse no tornozelo direito (poucos dias depois de se recuperar da mesma lesão no tornozelo esquerdo). Nesse meio tempo, o volante perdeu a posição para Ewerton Páscoa que, coincidentemente agora, está suspenso.

"Rithely já treinou normalmente e está pronto para jogar. Tanto ele, quanto Érico Júnior podem ser escalados, estão totalmente recuperados", garantiu o médico Amilton Crócia. Já sobre o atacante Ananias, que não enfrentou o Salgueiro, vetado em razão de uma lesão muscular, a informação é que o atleta ainda segue se recuperando e é dúvida para enfrentar o Santa Cruz.

De acordo com Crócia, Ananias fará novos exames nesta terça-feira para saber da evolução do quadro. "Lesão muscular é muito complicado para se fazer um prognóstico. Não temos como dizer, então, se dará para ele ser liberado até quarta-feira", explicou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker