Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2014
12h24 | esportes - SPORT
SPORT -> Querendo estar 100% contra o Santa Cruz, leão pode enfrentar o Salgueiro com time misto
Clique e Confira.
Ainda que a classificação à final do Nordestão esteja encaminhada, é bem possível que o técnico Eduardo Baptista opte por mesclar o time para a rodada do próximo domingo, pelo Estadual, contra o Salgueiro, no Sertão. A intenção é ir novamente 100% para o jogo da volta das semifinais, na próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda. Alguns atletas mais desgastados não deverão sequer viajar para Salgueiro.

Para a partida deste domingo, nome praticamente certo fora da relação é o do atacante Ananias. Ontem foi constatada uma contratura na coxa esquerda, o que o tira, pelo menos, do jogo contra o Salgueiro. “Se tiver problema de ordem física, lógico, não vou arriscar. Tivemos um jogo pesado, que exigiu muito da parte física. O Sport construiu uma gordura dentro do Estadual e isso me permite, em partes, se precisar, poupar”, afirmou Baptista. Sandrinho é o principal postulante a ocupar a vaga no ataque. Outros que poderão surgir (e como estreantes) são os recém-chegados do Atlético-MG, Renan Oliveira (meia) e Leonardo (atacante), que vêm treinando normalmente e já estão regularizados.

“Creio que Eduardo deve mesclar o time. Ele não disse quem vai jogar, mas deve mesclar, sim, pois tivemos uma partida que exigiu bastante dos jogadores”, afirmou Wendell, que deverá ser o substituto do volante Ewerton Páscoa, suspenso pelo terceiro amarelo no Nordestão. Em contrapartida, o Leão terá o retorno do lateral esquerdo Renê. Machucados, o volante Rithely e o atacante Érico Júnior continuam vetados.
 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker