Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2014
20h03 | esportes - SPORT
SPORT -> Com uma contratura na coxa, Ananias está praticamente vetado contra o Salgueiro
Clique e Confira.
Substituído aos 36 minutos do primeiro tempo, o meia Ananias virou, num primeiro momento, motivo de preocupação para o técnico Eduardo Baptista para os próximos jogos do Sport. Na reapresentação dos rubro-negros na tarde desta quinta-feira (13) – que contou apenas com os atletas que não atuaram diante do Santa Cruz, Ananias apresentou melhoras. O atleta caminhava aparentemente sem nenhuma dificuldade. Mas após exames, foi constatada uma contratura na coxa esquerda, segundo informação repassada pela assessoria de imprensa e confirmada pelo departamento médico do clube.
 
“Ele sentiu uma dor na posterior da coxa esquerda. Ainda está muito cedo para definir. Vamos esperar. É muito pouco provável que ele vá para a viagem para Salgueiro. Mas vamos esperar e aguardar até amanhã, caso ele tenha uma melhora, vamos liberar para o treino da tarde”, disse Stemberg Vasconcelos, médico do clube.

Com Ananias praticamente fora para a partida contra o Salgueiro, domingo, fora de casa, Eduardo Baptista terá até a manhã de sábado, no último treinamento, para definir seu substituto. Na vitória diante do Santa Cruz, Sandrinho foi o escolhido. Porém, o jovem rubro-negro teve uma apresentação modesta.

Mais três atletas permanecem fora da partida. Os volantes Anderson Pedra e Rithely e o atacante Érico Júnior.

Treino sem os titulares
Os titulares na vitória contra o Santa Cruz ganharam folga na tarde desta quinta-feira. Com as atenções divididas na Copa do Nordeste e na Campeonato Pernambucano, o descanso foi festejado pelos atletas. Quem não atuou, esteve na Ilha do Retiro para um trabalho tático. Momento para avaliar melhor os reservas. O time titular do coletivo contra atletas da categoria de base teve Bileu, Oswaldo, Meza e Igor; Ronaldo, Wendel, Renê e Renan Oliveira; Leonardo e Bruninho.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker