Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/03/2014
18h34 | esportes - SPORT
SPORT -> Volante Naldinho é pego no doping e fica suspenso por 30 dias
Clique e Confira.

A carreira do volante Naldinho ganhou uma mancha. O jogador foi pego no exame antidoping após a realização da partida contra o Paraná, pela Série B de 2013, no dia 13 de outubro, na Ilha do Retiro. A substância encontrada foi a Estanozolol, proibida de acordo com o Regulamento de Controle de Dopagem da Confederação Brasileira de Futebol e da Agência Nacional de Antidopagem. O Sport e o atleta dispensaram a contraprova. Agora, o volante fica suspenso preventivamente por 30 dias. 

A substância é um esteróide anabolizante sintético derivado da testosterona. O Estalonzolol é vendido também com os nomes de Winstrol (oral) e Winstrol Depot (intramuscular). A substância é utilizada por humanos e animais para diversos objetivos. Alguns fisioculturistas, a usa para o ganho de força e uma maior vascularização. Naldinho, por outro lado, sempre foi um atleta franzino e que apresentou dificuldade em ganhar peso. 

Posição do Sport

O Sport prestará apoio jurídico ao atleta e não teme punição. O clube só pode receber qualquer gancho caso tenha interferido direta ou indiretamente no uso da substância e o fato seja comprovado.Nesta terça-feira, o técnico Eduardo Baptista ficou surpreso com a notícia. "Me pegou de surpresa hoje pela manhã quando fui informado. Para me posicionar preciso saber certinho o que foi feito, tem laudos a serem feitos e prefiro estar mais a par da situação para me posicionar. Recomendamos que não façam sempre, mas prefiro saber mais sobre isso para me posicionar", explicou o treinador.

Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker