Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2014
18h36 | esportes - SPORT
SPORT -> Na reapresentação do leão, titulares ignoram possibilidade de serem poupados contra o Central
Clique e Confira.
Um dia após golear o rival Santa Cruz por 3 a 0 na Ilha do Retiro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, o elenco do Sport se reapresentou na tarde desta sexta-feira (07) para mais um dia de trabalhos. Mas nada de muito esforço. Os titulares que jogaram os 90 minutos fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. Já os jogadores que não entraram na partida e os que não foram relacionados, treinaram no Centro de Treinamento José de Andrade Médices.

Entre os atletas que ficaram na Ilha do Retiro, o clima era de pés no chão após a vitória no clássico, que rendeu a liderança isolada com 10 pontos no Pernambucano. O técnico Eduardo Baptista já declarou que irá adotar o mesmo critério dos últimos jogos para o jogo contra o Central. Só joga quem estiver 100% fisicamente. O lateral-esquerdo Renê, que está suspenso para o primeiro jogo da semifinal, mas que está liberado para atuar domingo, declarou que quer ir para o jogo. “Isso ele (treinador) tem que ver. Eu prefiro jogar. Mas se ele optar por poupar, tranquilo. Quarta-feira estou suspenso. Mas quando voltar, quero continuar meu trabalho”, disse.

O volante Rodrigo Mancha também se colocou à disposição para a partida de domingo. Com a maratona de jogos contra o rival, o atleta disse que nunca tinha passado por isso durante toda sua carreira. “É diferente. Nunca tinha passado por essa situação de jogar tantas vezes em pouco tempo. Mas é da mesma região. Então a acabamos se acostumando com isso”, concluiu .

O Sport volta a treinar na manhã deste sábado, às 8h30, novamente na Ilha do Retiro. A viagem para Caruaru está marcada para as 18h. No domingo, o Leão encara o Central às 16h no Lacerdão.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker