Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/02/2014
19h05 | esportes - SPORT
SPORT -> Atacante Bruninho foi apresentado oficialmente
Clique e Confira.
O Sport apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira o atacante Bruninho, de 23 anos. Oriundo do Atlético de Sorocaba, o atacante teve uma passagem pelo Flamengo no ano passado, onde ganhou visibilidade no futebol. Por outro lado, teve poucas chances. Assim, o atacante revelou que recebeu a proposta do Sport como um presente.

"É uma outra grande oportunidade na minha carreira. Sou de Soracaba, tenho 23 anos e recebi de presente ontem assinar contrato com o Sport. Estou muito feliz e venho para ajudar meus companheiros da melhor maneira possível", revelou.

No Flamengo, onde teve mais visibilidade, Bruninho contou que tinha muita concorrência na sua posição. "Tinham muitos profissionais na minha posição. Joguei vários jogos ano passado, mas não tive sequência. Me machuquei ano passado no último jogo e perdi um pouco de espaço", contou.

Ansioso por estrear, o atacante disse estar pronto para entrar em campo, inclusive para o Clássico dos Clássicos. "Estava pronto já para o jogo de ontem", revelou referindo-se ao jogo contra o CSA.
 
No Sport, Bruninho terá a concerrência, principalmente, de Ananias, Felipe Azevedo e Erico Junior. Esses atletas costumam fazer a função de pontas no esquema de Eduardo Baptista em que também acumulam a função de marcar.
 
Do Super Esportes 

..
 
 
 
eXTReMe Tracker