Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/02/2014
17h40 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro contrata atacante Bruninho, do Flamengo, e sonha com meia Rodriguinho do Corinthians
Clique e Confira.
A direção do Flamengo já confirmou: o atacante Bruninho está sendo emprestado para o Sport. A direção do Leão, porém, ainda aguarda os resultados dos exames médicos que serão realizados nesta terça-feira para oficializar a contratação do atleta de 23 anos como o mais novo reforço rubro-negro para a temporada 2014. O empréstimo vai até o fim do ano. Nova meta agora é a contratação do meia Rodriguinho, do Corinthians.

“Estamos finalizando a negociação com o Bruno, faltando apenas alguns detalhes. Uma avaliação médica”, disse o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo. Bruninho tem contrato com o Flamengo até 31 de maio de 2016 e os cariocas possuem 50% dos direitos econômicos do atleta. Dos outros 50%, 30% pertencem ao Atlético Sorocaba-SP (clube que revelou o atacante) e os outros 20% pertencem ao próprio atacante.

O dirigente revelou ainda que o Sport segue em busca de mais um atacante, sendo este outro “de área” - visto que o substituto imediato de Neto Baiano era o garoto Everton, das divisões de base, que foi emprestado para o Salgueiro juntamente com o zagueiro André (também da base do Leão).

Rodriguinho
Após a contratação de Bruninho, o Sport agora segue a saga pela contratação de um meio-campsita. De acordo com Pandolfo, Rodriguinho, do Corinthians, interessa, porém é difícil. “Rodriguinho é um sonho de consumo mais antigo. Mas o Corinthians não o libera. A gente procura um atleta com as mesmas semelhanças, com características promissoras, nos moldes de Lucas Lima, mas que caiba também no bolso”, pontuou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker