Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | Tiago Pimentel
ola torcedores dos clubes do interior de PE. sem qualquer estruta fora e dentro ...
20.11 | ALCINDO PM
O CENTRAL JÁ TEVE VÁRIAS VEZES O MELHOR TIME DO ESTADO MEU AMIGO ANALFABOL...O P ...
20.11 | MARCOS LEITE
O MOTO DE S. LUIS CONTRATOU BETÃO ZAGUEIRO EX-CENTRAL, BRUNO MENESES EX-CENTRAL, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/02/2014
18h16 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro só terá Neto Baiano e Rodrigo Mancha de titulares contra o Central
Clique e Confira.
Com a maratona de quatro jogos em oito dias, não restou outra alternativa do técnico Eduardo Baptista se não poupar praticamente um time inteiro para a partida deste sábado, contra o Central, na Ilha do Retiro. No treino da tarde desta sexta-feira, apenas o atacante Neto Baiano e o volante Rodrigo Mancha trabalharam no time titular. Todos os demais foram poupados. O treinador deverá confirmar a equipe após o treino.

A provável equipe que jogará neste sábado é: Saulo; Renato, Enrique Meza, Oswaldo e Danilo; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Wendel, Robert Flores e Felipe Azevedo; Neto Baiano. Na próxima terça-feira, o Sport já volta a campo pela Copa do Nordeste para enfrentar o CSA, no jogo da volta das quartas de final. Na quinta-feira próxima, a partida será contra o Náutico, pelo Estadual.

A grande novidade deste “novo” time titular é o retorno do lateral esquerdo Marcelo Cordeiro ao time, que estava fora da equipe há várias rodadas. Os estrangeiros também são novidades. O zagueiro paraguaio Meza fará a estreia com a camisa rubro-negra, enquanto Flores fará a estreia como titular (após ter entrado no decorrer do último jogo contra o Porto). Estreiam também o volante Wendel e o lateral esquerdo Danilo, ambos chegaram recentemente ao Leão, do Vasco e América-MG, respectivamente.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker