Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/02/2014
18h27 | esportes - SPORT
SPORT -> Médico ameniza constusão de Ewerton Páscoa, mas veta Rithely para o confronto contra o Central
Clique e Confira.
A vitória rubro-negra sobre o Porto, em Caruaru, na última quarta-feira, rendeu mais do que três pontos ao Sport. Rendeu também preocupação. As lesões ocorridas durante a partida no Luiz Lacerda, principalmente a do volante Ewerton Páscoa que saiu do jogo com apenas 15 minutos, deixaram o torcedor em alerta. Apesar da avaliação do elenco não ter sido completa, o médico do clube Stemberg Vasconcelos se mostrou bastante otimista.

“Avaliamos o Páscoa que apresenta uma dor na panturrilha, que pode ser uma contratura. Se for pensar em condição de jogo ainda é prematuro. O Erico também sentiu um incômodo, mas na reavaliação de hoje está bem. Outro que apresentou um problema na mão foi Ananias e encaminhamos para fazer um raio-x para saber a gravidade”, explicou o médico. 

Ao menos uma notícia que tranquilizou a torcida leonina foi a notícia que Patric, que saiu comentando sobre algumas dores musculares. Ele não preocupa e deve atuar neste sábado. “Patric é um caso de dor muscular de início de temporada. Sei que já está treinando há quase 40 dias, mas ainda é normal.”
Rithely
Além desses casos após a partida contra o Porto, o departamento médico ainda trabalha na preparação de Rithely que segue fora do time. A possibilidade do volante voltar ao time na partida contra o Central, neste sábado, é zero, segundo Stemberg. “Rithely está tratando a entorse no tornozelo e, em uma semana, pode voltar aos treinamentos, mas por enquanto segue fora do time”, revelou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker