Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/02/2014
17h58 | esportes - SPORT
SPORT -> Com quatro jogos em oito dias, rubro negro não descarta chance de rodízio no time
Clique e Confira.
É uma verdadeira maratona para o Sport. Quatro jogos em oito dias - Porto (quarta-feira), Central (sábado), CSA (terça-feira) e Náutico (quinta-feira). Esse último jogo ainda tem a resistência da diretoria rubro-negra, que tentará mudar a data da partida. Até lá, a preparação física precisará de uma atenção especial. E pela sequência tão acirrada, o departamento físico não descartou a possibilidade de poupar alguns atletas.

“O que vamos respeitar é a individualidade de cada atleta, avaliando jogo a jogo. Vamos observar alguns atletas para o jogo de quarta-feira e, a partir de então, vamos controlar isso e ver se utiliza ou não alguns atletas no jogo de sábado. Vai depender das respostas, da individualidade biológica de cada um”, explicou Tacão.

De acordo com o preparador físico, o ideal são, no mínimo, 72 horas de recuperação entre um jogo e outro - fato que não acontecerá entra partidas contra o Náutico e o CSA. “As 48 horas iniciais são as que o atleta vem a sentir mais. Mas temos que procurar direcioná-los para um descanso diferenciado, uma alimentação… mas o importante é respeitar a individualidade de cada um”, pontuou.

Só sábado
Já liberados pelo departamento médido, o meio-campista Robert Flores e o lateral-esquerdo Igor, porém, ainda não estão liberados pelo departamento físico. “Somente no sábado, contra o Central, eles estarão à diposição de Eduardo Baptista”, disse Tacão. Ambos os atletas estão em fase final de aprimoramento físico - tanto que já trabalharam com bola na tarde desta segunda-feira.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker