Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/02/2014
18h51 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Batista é efetivado como técnico do rubro negro
Clique e Confira.
A diretoria do Sport oficializou o que todo mundo já esperava: Eduardo Batista é, definitivamente, o técnico do clube. Após vencer três jogos consecutivos como treinador interino, Baptista agradou à torcida e aos dirigentes. Frente à dificuldade para encontrar um treinador gabaritado, a cúpula do Leão resolveu efetivar de vez o até então preparador físico do time para o comando do Sport.

Eduardo Batista substitui Geninho, que deixou o clube há três semanas após mau início de ano. Eduardo é filho do técnico campeão da Copa do Brasil pelo Leão, em 2008, Nelsinho Baptista - e estava no clube naquele ano como preparador físico. Após o desligamento do pai em 2009, ele também deixou o Sport, retornando somente no fim de 2012.

Com três vitórias em três partidas consecutivas como interino, Baptista agradou à torcida, à imprensa e à diretoria rubro-negra. Por muitas vezes, ele falou publicamente que não gostaria de assumir a equipe neste momento que só iria se tornar treinador em mais cinco anos, pois ainda não se sentia preparado. A cada nova vitória, porém, a pressão foi aumentando e o pensamento de Eduardo Baptista mudando.

A classificação às quartas de final da Copa do Brasil, depois de o time estar praticamente desclassificado na competição, também pode ser apontado como um dos trunfos do profissional.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker