Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2014
19h11 | esportes - COPA DO NORDESTE
CBF confirma antecipação do jogo de volta entre Sport e CSA pelo Nordestão
Clique e Confira.

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira que o jogo da volta entre Sport e CSA, em Maceió, pelas quartas de final da Copa do Nordeste foi antecipado da quarta-feira, dia 26, para a terça-feira, dia 25. A solicitação para a mudança na data da partida partiu da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para encontrar uma data para o clássico entre Sport e Náutico, pelo Estadual.

"Recebemos um oficio da Federação Pernambucana para ajudar a equacionar esse problema de data. Assim, o jogo da Copa do Nordeste, entre Sport e CSA, foi antecipado em um dia. Isso só foi possível graças a colaboração da Federação Alagoana e ao CSA que aceitaram com a mudança", explicou o diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, em entrevista por telefone ao Superesportes.

Assim, é provável que o clássico entre Náutico e Sport seja marcado para a quinta (27) ou sexta (28), na semana pré-carnavalesca. Vale lembrar que antes de enfrentar o CSA, em Maceió, o Sport duela contra o Central, no sábado (22), na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano.

 

Procurado pela reportagem, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, afirmou que a definição da data do clássico sairá nesta sexta-feira. Sem falta. "Amanhã vamos nos reunir com o departamento técnico da FPF e da CBF para definirmos a data do jogo. Não é certo que ele será realizado na semana pré-carnaval. Na verdade, ele pode acontecer até dois dias antes da última rodada do hexagonal", despistou Evandro.

 Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker