Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/02/2014
23h05 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Sport não encontra dificuldades e bate o Salgueiro por 4×0
Clique e Confira.

Foi mais tranquilo do que se imaginava para o Sport no duelo contra o Salgueiro, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano. A presença de Magrão no gramado foi um mero detalhe para o Leão, tamanha foi a passividade do adversário para atacar. Dentro deste cenário, não foi surpresa o placar de 4×0 para os rubro-negros, que não encontraram dificuldades em momento algum do confronto. Neto Baiano brilhou marcando dois gols, enquanto Ferron e Felipe Azevedo completaram o placar.

Com a vitória, o Sport vai aos três pontos na classificação do hexagonal do título. O lado bom é que conseguiu um bom saldo de gols, critério importante para o desempate. Lembrando que os leoninos ainda possuem um jogo a menos – o clássico diante do Náutico pela primeira rodada. Agora, os comandados de Eduardo Baptista se concentram no duelo da Copa do Nordeste, no próximo domingo, contra o CSA, outra vez na Ilha. Já o Salgueiro enfrenta o Central, no Cornélio de Barros, pela terceira rodada do Estadual.

O JOGO - O Leão foi a equipe com maior intensidade dentro de campo e mereceu a vitória. Teve mais posse de bola e procurou mais o jogo ao longo dos noventa minutos. Armado com três atacantes – Érico Júnior, Ananias e Neto Baiano – , o Rubro-negro explorou as laterais, principalmente a direita – que contou com o apoio de Patric. Só faltou maior velocidade ao ataque, principalmente na primeira etapa.

Quando a jogada leonina funcionava em velocidade, conseguia furar o bloqueio dos visitantes. Só que aí entrava em ação a incapacidade do atacantes rubro-negros na hora de finalizar. Vários foram os chutes por cima da meta. Quando não era isso, aparecia o goleiro Mondragon para fazer boas defesas como no chute de Érico Júnior aos 26 minutos.

sport-time

Apesar de todas essas falhas por parte dos donos da casa, o duelo foi fácil para o Sport. Isso porque o Salgueiro ficou boa parte do tempo atrás esperando o Leão vir para cima. Com isso, por mais que os rubro-negros cometessem erros, ficava difícil o Carcará segurar a igualdade. No fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, Neto Baiano furou a retranca sertaneja. Foi oportunista na grande área e mandou para o fundo das redes.

O gol sofrido não mudou muito a postura do Salgueiro, que permaneceu atrás aguardando os ataques do Sport. O castigo veio aos 14 da segunda etapa. Após falta cobrada e bola rebatida na grande área, Ferron ampliou, quase que sem querer é verdade, o marcador.

O confronto realmente era tranquilo para os leoninos que ainda ampliaram o placar com Neto Baiano outra vez aos 36 e Felipe Azevedo aos 44. Um duelo de fato nas calmas para o Sport.

FICHA DA PARTIDA – SPORT 4X0 SALGUEIRO

Sport – Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha e Aílton (Felipe Azevedo); Ananias, Érico Júnior (Sandrinho) (Evérton Felipe) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista (interino).

Salgueiro – Mondragon; Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Daniel (Thiaguinho); Pio, Moreilândia, Vitor Caicó e Anderson Paraíba. Julio (Yerien) e Alexson. Tècnico: Cícero Monteiro.

Pernambucano. Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Elan Vieira de Souza. Ricardo Chianca. Gols: Neto Baiano (SPT) aos 44 minutos do primeiro tempo; Ferron (SPT) aos 14, Neto Baiano (SPT) aos 36 e Felipe Azevedo aos 44 do segundo. Amarelos: Moreilândia (S), Daniel (S), Érico Júnior (SPT), Ranieri (S) e Durval (SPT). Público: 11.673. Renda: R$ 89.083.

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker