Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/02/2014
14h23 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro segue buscando um novo técnico
Clique e Confira.

A diretoria do Sport continua buscando um treinador para comandar a equipe neste início de tempoarada. Comenta-se que os dirigentes estão empenhados para acertar com Cristovão Borges, que ex-Vasco e Bahia. Mas ninguém no clube confirma.

Não está fácil encontrar nomes no mercado. Os que já mostraram (e ainda mais mostram) bom trabalho, estão empregados. E os que estão de fato à disposição e poderiam ser contratados, pedem um salário fora da realidade.

Enquanto um treinador não é contratado, o preparador físico Eduardo Baptista segue trabalhando. Nos dois jogos sob o seu comando, o Sport mostrou um futebol mais organizado. Venceu os adversários e não tomou gol.

Baptista poderia seguir trabalhando como treinador do Leão. Sem problemas. Tem boa leitura de jogo, conhece bem o clube e os jogadores, que, por sua vez, gostam dele.  Mas para isso, a diretoria precisa ter convicção no trabalho do preparador físico para evetivá-lo no cargo.

Não adianta mantê-lo sem ter a confiança e a certeza de que o trabalho pode render bons frutos. Se isso acontecer, vai se repetir o erro de ter mantido Geninho no cargo neste inicio de temporada. Na primeira crise dentro de campo (normal no início da temporada), demissão. E esse erro o Sport não pode cometer novamente.

DO BLOG DO TORCEDOR 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker