Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2014
20h10 | esportes - SPORT
SPORT -> Apesar de elogios a interino, dirigente diz que Sport segue em busca de treinador
Clique e Confira.

O "oba-oba" em torno da efetivação de Eduardo Batista como treinador do Sport ganhou panos quentes na tarde desta sexta-feira. Apesar dos elogios ao interino, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Sérgio Kano, revelou que o clube segue em busca de um novo comandante, mesmo após a sequência de duas vitórias que o time vive desde a saída de Geninho.

A intenção é que o futuro treinador chegue até a semana que vem. De acordo com Kano, a intenção é trazer um técnico que venha para o Sport e fique até o fim do ano. Ainda segundo o dirigente, o clube tem um grande receio de efetivar Batista e, futuramente, perder o profissional (que é o coordenador da preparação física rubro-negra).

"O Sport não quer desperdiçar esse talento. Achamos que não é o momento de efetivá-lo, por isso estamos em buca de um treinador. Mas o trabalho de Eduardo está sendo tão bom que dá tranquilidade de procurar mais amiúde um treinador, que traremos com a responsabilidade de dirigir o Sport até o fim do ano, com essa diretoria", pontuou Kano.

Patrimônio

A diretoria do Sport, de fato, tem tratado o trabalho de Eduardo Batista com muito respeito. Não só pelos elogios, mas pela forma como se referem ao profissional. "Eduardo é um patrimônio que o Sport tem, patrimônio humano, como pessoa e principalmente como preparador físico e não queremos perdê-lo. Futebol é dinâmico, hoje estamos vencendo, mas depois perdendo... É difícil", analisou Kano.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker