Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/02/2014
19h58 | esportes - SPORT
SPORT -> Em treino cheio de ´orientações`, Eduardo Batista praticamente repete escalação para encarar o Botafogo/PB
Clique e Confira.
Buscando uma sequência e uma base para o time titular, o técnico interino Eduardo Batista praticamente repetiu o time que venceu o Náutico, no último domingo, na Arena Pernambuco. Em treino tático realizado na tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o treinador optou por deixar o zagueiro Oswaldo no time de baixo e promoveu o retorno de Ferron ao time principal.

Ferron que, inclusive, entrou logo no começo do clássico - visto que Oswaldo sofreu uma forte pancada no nariz e precisou ser substituído. Então, a equipe que começará a partida das 20h30 desta quinta-feira, contra o Botafogo-PB, é a mesma que jogou a maior parte da partida contra o Náutico. Apesar de ter sofrido um pouco com dores no nariz e ser dúvida, Oswaldo, de acordo com o departamento médico rubro-negro, está liberado e, se não jogar, é por opção técnica.

O time titular foi escalado com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rithely, Ailton e Ananias; Érico Júnior e Neto Baiano. Na movimentação, Eduardo Batista, com uma prancheta nas mãos parou os trabalhos por várias vezes para dar orientação aos jogadores. O principal cuidado que o treinador teve foi com a saída de bola rubro-negra.

A equipe reserva trabalhou com: Saulo; Renato, André, Meza e Marcelo Cordeiro; Rodrigo Mancha, Ronaldo e Everton Felipe; Felipe Azevedo, Sandrinho e Everton

Confirmado
Após os trabalhos, Eduardo Batista confirmou que o time titular é, realmente, o mesmo que iniciou os trabalhos desta quarta-feira. Em contrapartida ao que o departamento médico havia dito, o treinador interino afirmou, porém, que Oswaldo não será utilizado porque voltou a sentir o problema no nariz e está vetado para enfrentar o Botafogo.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker