Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2014
21h43 | esportes - SPORT
SPORT -> Meia Robert Flores sente lesão na coxa e está fora do clássico contra o Náutico na Arena
Clique e Confira.
A expectativa da torcida rubro-negra para ver em ação o meio-campista Robert Flores em ação terá que ser adiada. Um dia após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia de 27 anos teve constatada uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita e está vetado para a partida do próximo domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

"Flores fez exame de imagem e constatou essa lesão. Ele, provavelmente, levará cerca de sete dias para se reabilitar e já está fora do jogo de domingo", afirmou o médico Leonardo Monteiro, que ainda revelou a possibilidade de mais dois desfalques para o Leão.

O lateral-esquerdo Igor também sentiu dores na coxa e será reavaliado no sábado. "Ele sentiu a anterior da coxa esquerda e vamos avaliá-lo melhor amanhã", disse o médico, em seguida falando de Rodrigo Mancha. "Esse teve uma gastroenterite lá em Sobral e ainda está em recuperação. Sentiu febre, incômodo e estamos poupando do treino para reavaliar melhor amanhã", explicou. Em contrapartida, Marcel Cordeiro está liberado e poderá voltar contra o Timbu.

Dor de barriga em massa
O médico rubro-negro revelou ainda que não foi só Rodrigo Mancha que sofreu problemas intestinais em Sobral. Outros jogadores também passaram pela mesma situação. "Foram vários episódios, alguns mais acentuados e outros mais leves", revelou, evitando falar em nomes.
 
Do Super Esportes

...
 
 
 
eXTReMe Tracker