Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/01/2014
00h10 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE -> Guarany de Sobral x Sport - 21h15 - Estádio do Junco - Sobral/CE
Clique e Confira.

Três jogos. Dois empates e uma derrota. Apenas um gol marcado. A campanha do Sport não agrada aos torcedores rubro-negros. Até porque a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste está bastante ameaçada. Na noite desta quarta-feira, a partir das 21h15,o time rubro-negro encara mais uma vez o Guarany de Sobral, no estádio do Junco. E só a vitória interessa para não ficar numa situação ainda mais complicada. A situação não é fácil. Pois, na laterna do Grupo D, o Leão vai encarar o adversário que está embalado na liderança, com cinco pontos.

No último domingo, as duas equipes se enfrentaram na Ilha do Retiro e não saíram do 0x0, na Ilha do Retiro. Após o confronto, o técnico Geninho, no seu estilo tranquilo, chegou a declarar que falta qualidade ao elenco rubro-negro. Sendo assim, dá para imaginar que o comandante está ainda mais preocupado para este jogo fora dos seus domínios. Afinal, o time vai jogar desfalcado. O zagueiro Durval e o meia Aílton foram poupados para evitar o desgaste físico e sequer viajaram com a delegação para Sobral.

Para o lugar de Durval, Geninho vai acionar Ferron. Já na vaga de Ailton, está em dúvida. Pode entrar com um volante, no caso Ronaldo, ou mais uma opção ofensiva, com Ananias. “Temos mudado muito. E não estamos podendo contar com alguns reforços. Por exemplo: Meza (zagueiro) e Robert Flores (meia) ainda não foram regularizados. Outros atletas vão chegar. Assim, as coisas ficam mais difíceis”, afirmou o treinador, para em seguida, pregar otimismo. “Ainda assim, acho que estamos evoluindo. Conseguimos jogar melhor contra o Guarany. Perdemos muitas chances”.

Se encontraram dificuldades jogando na Ilha do Retiro, os jogadores rubro-negros esperam uma situação mais complicada no estádio do Junco. O time do Guarany apresentou uma organização tática que vem surpreendendo na competição. O Sport, certamente, vai ser uma equipe cautelosa. A equipe vai ter que atacar com inteligência para não ser supreendido e ver as chances de classificação serem zeradas. "Não esperem um Sport dando show em campo. O importante no momento, no entanto, é vencer”, alertou Patric, que está confirmado na lateral-direita do Sport.

ADVERSÁRIO

Para o segundo confronto diante do Sport, o técnico Vladimir de Jesus fará apenas uma mudança em relação ao empate em 0x0, na Ilha do Retiro. O volante Vinícius entra no lugar de Vinícius. A confiança é grande na conquista de uma vitória sobre o Leão.

TRIBUNAL

Como se não bastasse a situação complicada na tabela, o Sport também corre o risco de perder o mando de campo. Nesta quarta-feira, o clube será julgado por conta da confusão entre os torcedores na partida contra o Botafogo-PB, na rodada de abertura do Nordestão. O Leão pode perder mando de campo nos próximos jogos.

Ficha do jogo

Guarany de Sobral
André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Marcos Vinícius, Zé Augusto, Santos e Márcio Tarrafas; Tiago Furlan e Adriano. Técnico: Vladimir de Jesus.

Sport
Magrão; Patric, Ferron, Oswaldo e Igor; Rodrigo Mancha, Rithely, Ronaldo (ou Ananias) e Everton Felipe; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE. Horário: 21h15. Árbitro: Leandro Dantas de Oliveira (RN). Assistentes: Luis Carlos Bezerra (RN) e Izac Oliveira (RN).

Do Blog do Torcedor


...
 
 
 
eXTReMe Tracker