Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2014
09h04 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE -> Sport x Guarany de Sobral/CE - 18h30 - Ilha do Retiro - Recife
Clique e Confira.
A derrota para o Náutico, na última rodada da Copa do Nordeste, fez o técnico Geninho refletir sobre o time do Sport. O comandante não gostou do que viu e, por isso, está fazendo alterações na equipe para o duelo contra o Guarany de Sobral, neste domingo, na Ilha do Retiro, às 18h30. Na laterna do grupo D, com apenas 1 ponto, o Leão vai ter que vencer o time cearense a todo custo para evitar um princípio de crise.

A mudança mais aguardada está na zaga. O ídolo Durval, contratado recentemente junto ao Santos, tem presença garantida na equipe, no lugar de Ferron. "Eu espero ouvir a torcida gritando meu nome e incentivando a equipe", disse o jogador, demonstrando ansiedade em reestrear no time rubro-negro. Durval recebe novamente a braçadeira de capitão, mostrando que ainda continua um líder importante no clube. "Mas isso pouco importa para mim. Quero ajudar a equipe a vencer os jogos".

O técnico Geninho também confirmou a saída do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Mas, por conta de uma estresse no joelho, o jogador sequer vai para o banco de reservas. "Eu já havia decidido que Igor Fernandes seria o titular da lateral-esquerda. E como Cordeiro sofreu uma pancada, o departamento médico decidiu poupar o jogador para um tratamento mais intensivo", explicou o treinador.

No meio, mais mudanças. O treinador quer uma  equipe mais veloz e criativa nesse setor. Por isso, ele sacou Naldinho e escalou o garoto Éverton Felipe. Assim, Aílton volta a  fazer o papel de terceiro homem de meio de campo, deixando Igor com liberdade de "agredir" o adversário. Na frente, a dupla Neto Baiano e Felipe Azevedo está mantida. "Temos que entrar em campo como se fosse a última. Não tivemos velocidade pelos lados contra o Náutico. Ficamos muito estáticos. A equipe precisa ter mais atenção e jogar com mais vontade".
 
Geninho sabe que se não hover um resultado positivo na Ilha do Retiro, a situação fica complicada. "Não temos uma situação cômoda. Dois dos nossos adversários têm quatro pontos e nós só temos um. Então, vamos jogar para conseguir nosso objetivo que é a classificação. O jogo de domingo tem a conotação importante por isso. Não temos outra opção: temos que vencer".
 
Guarany de Sobral

Depois de pregar um susto no Náutico, empatando em 1x1, na Arena Pernambuco, na rodada de abertura da Copa do Nordeste, o Guarany volta ao Recife para tentar arrancar, pelo menos, mais um ponto para dar mais tranquilidade ao time. Para pegar o Sport, o técnico Vladmir de Jesus não deve fazer muitas alterações em relação à equipe que venceu o Botafogo-PB, na última rodada.

Ficha técnica

Sport - Magrão, Patric, Oswaldo, Durval e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Richelly, Ailton e Éverton Felipe; Neto Baiano e Felipe Azevedo. Técnico: Geninho.

Guarany de Sobral - André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano, Rodrigo Vitor, Santos, Zé Augusto e Márcio Tarrafas; Tiago Furlan e Adriano. Técnico: Vladimir de Jesus.

Local: Ilha do Retiro.
Horário: 18h30 (Recife)
Árbitro: Flávio Omena (AL)
Assistentes: Esdras Albuquerque (AL) e Lennon Farias (AL).
 
Do Blog do Torcedor

.
 
 
 
eXTReMe Tracker