Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2014
19h45 | esportes - SPORT
SPORT: Volante Bileu pode ser anunciado a qualquer momento pelo Leão
Clique e confira!

Do Super Esportes. 

"Defensivamente, estamos mais completos com a chegada do Bileu", disse Nei Pandolfo

A longa reunião entre o técnico Geninho e a cúpula da diretoria de futebol do Sport tinha uma razão: Bileu. O volante de 24 anos, ex-ABC (e que chegou a interessas ao Náutico no início do ano), acertou as bases salariais com o Leão e será anunciado a qualquer momento como o novo reforço rubro-negro para a temporada 2014. O executivo de futebol Nei Pandolfo confirmou que a negociação está encaminhada.

 

"É um atleta que tem a possibilidade de a gente acertar e pode vir para nos ajudar. Estamos conversando com o empresário dele", afirmou. Em outro momento da entrevista, questionado sobre quantos chegariam, Pandolfo escorregou: "Defensivamente, estamos mais completos com a chegada do Bileu também, mas ainda vamos em busca de mais dois nomes", acrescentou.

Sobre a ausência do técnico Geninho no treino desta tarde, o executivo de futebol explicou que o treinador também estava na longa reunião. "Nós fizemos essa reunião ontem para alinhar alguns nomes que têm sido oferecidos e que podem agradar ao treinador. Hoje demos repassadas nesses nomes e vamos a campo em busca de contratações", afirmou.

Descartado
Questionado sobre a possibilidade de acertar com o meio-campista Carlos Alberto, ex-Vasco, Pandolfo rechaçou a vinda do atleta. "Carlos Albreto é um atleta que foi oferecido como outros tantos, mas no momento não vamos nos envolver em negociação com ele. A gente discutiu a possibilidade e as dificuldades em torno dele, mas nada além disso", pontuou.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker