Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2014
19h44 | esportes - SPORT
SPORT: Geninho faz mistério na escalação e não garante Neto Baiano como titular
Clique e confira!

Do Super Esportes.

Geninho vai poder contar também com Ananias, reforço recém-chegado ao clube (Paulo Paiva/DP/D.A Press)
Geninho vai poder contar também com Ananias, reforço recém-chegado ao clube

O técnico Geninho não confirmou a equipe que enfrentará o Náutico, às 21h30 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Após o treino da tarde desta quarta-feira, o treinador afirmou que tem algumas dúvidas na formação do time, incluindo a possibilidade até de mudar o esquema do 4-4-2 para o 4-3-3, com três atacantes. Neste último, muito provavelmente, incluindo o atacante Neto Baiano, relacionado para o jogo e à disposição.

 

"O maior termômetro para o treinador é o jogador. Só ele sabe como de fato está. Ele está disposto a participar do jogo, quanto ao tempo que ele irá participar, isso já é uma incógnita. Mas o departamento físico me deu a certeza que ele pode jogar pelo menos 30 minutos. E agora vamos analisar com calma como vamos fazer", afirmou Geninho, que também contará com a opção de escalar Ananias, também regularizado e relacionado para o jogo.

Com duas novas opções em mãos, o treinador afirmou que ainda irá pensar um pouco mais antes de definir a equipe. "Não sei ainda se deixo o time que iniciou o jogo contra o Botafogo-PB ou se a gente muda alguma coisa em relação a isso. Vou conversar resto da comissão técnica, tenho algumas ideias e vamos defini-las. O certo é que ambos, Ananias e Neto, participarão do jogo", pontuou.

"Essa escalação vai sair hoje, não costumo dormir antes de saber o que vou fazer e, invariavelmente, eu aviso ao jogador antes também. Não deixo o time ir dormir sem saber quem vai jogar. São apenas escolhas, mas claro que vai ser definido hoje, porém pode ser que só seja divulgado amanhã", concluiu o treinador rubro-negro.

Reunião
Sobre o fato de só ter chegado ao fim do treino nesta tarde de quinta-feira, Geninho explicou que estava em uma reunião com a diretoria. "Em relação a reunião, de vez em quando a gente faz, variavelmente se faz fora daqui, mas como alguns membros vieram prestigiar o treino tínhamos coisas para alinhar. Conversamos sobre reforços", resumiu-se a dizer.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker