Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/01/2014
18h53 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro negocia com seis atletas e espera anunciar reforços até sexta-feira
Clique e Confira.
É grande a ânsia da torcida rubro-negra por reforços. Sobretudo após o empate na estreia do Nordestão, com um futebol questionável, porém comum a um time que ainda está em formação. E, de acordo com o vice-presidente de futebol do Leão, Sérgio Kano, o clube está negociando com seis atletas e, até a próxima sexta-feira, deverá anunciar algum novo reforço.

"No plantel de seis nomes que estamos negociando, podem vir até três. São posições que Geninho pediu: volante, meia-atacante e atacante. Estamos negociando", falou Kano, evitando confirmar nomes.

Questionado se esses reforços poderiam ser os volante Bileu (ex-ABC) ou Josimar (ex-Internacional), Kano foi evazivo. "Os jogadores que estão negociando são vários. Esses podem estar em alguma negociação. Talvez, até sexta-feira teremos a confirmação da contratação de um, dois ou três atletas. Esses poderão estar na lista", afirmou.

Carlos Alberto
Outro nome questionado pela imprensa ao vice-presidente de futebol foi o do meio-campista Carlos Alberto, ex-Corinthians e Vasco. Kano foi duro na resposta. "A gente não vai atrás dele, só se ele vier atrás do Sport e mostrar que tem condições de jogar. Aí, vamos começar a pensar nele", respondeu, sobre o atleta que está há seis meses sem atuar.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker