Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/01/2014
19h18 | esportes - SPORT
SPORT -> Atacante Ananias foi apresentado oficialmente. Atleta chega ao clube e rasga elogios à torcida rubro-negra: ´Apaixonada, linda`
Clique e Confira.
"Estou chegando em um clube grande, de uma torcida apaixonada, linda", afirmou
Apresentado na tarde desta sexta-feira como o novo reforço do Sport para a temporada 2014, o atacante Ananias, 24 anos, já chegou fazendo a sua "média" com a torcida rubro-negra. O atleta rasgou elogios ao torcedor do Leão e se mostrou ansioso para estrear pelo clube e retomar o seu bom futebol - fato que não veio em 2013.

"Estou chegando em um clube grande, de uma torcida apaixonada, linda. Ano passado, não foi um ano tão bom quanto eu queria, mas coletivamente fui campeão (da Série B, pelo Palmeiras). Aqui, quero ser campeão. O clube tem uma torcida que almeja títulos, é apaixonada, e venho com esse objetivo aqui", disse.

Ananias vem por empréstimo do Cruzeiro, com quem o Leão irá dividir o salários do jogador. O contrato dele será de um ano, tendo o Sport a preferência na compra dos seus diretos. "Estou feliz em voltar ao Nordeste (começou a carreira no Bahia), perto da minha casa (ele é natural do Maranhão) e estou muito motivado de estar aqui. Sempre admirei à torcida do Sport, que empurra o time em todos os jogos. Vou dar tudo de mim para que dê certo este ano", pontuou.

Quando foi campeão da última Série B pelo Palmeiras, Ananias foi pouco foi aproveitado. Ele ainda passou ainda por equipes como Bahia e Portuguesa, equipe em que ganhou destaque em 2011 na conquista do título da Série B. "Na Portuguesa, eu tive o meu auge técnico, como segundo atacante, se movimentando pelos lados do campo. É como eu gosto de jogar. Mas vou conversar com Geninho, ver como ele quer que eu jogue, como ele acha que eu posso ajudar o Sport para definir a forma como irei jogar aqui", concluiu.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker