Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2014
19h14 | esportes - SPORT
SPORT -> Sem Marcos Aurélio, leão deve anunciar atacante Ananias, ex-Cruzeiro
Clique e Confira.
O Sport deverá anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Ananias, 24 anos, que pertence ao Cruzeiro. O atleta chegará à Ilha do Retiro por empréstimo de um ano e o salário dele será dividido entre ambos os clubes. 

Ananias passou ainda por equipes como Palmeiras, Bahia e Palmeiras, mas foi na Portuguesa, em 2011, onde ganhou destaque, quando conquistou o título da Série B, tendo boa participação naquele ano. "Everton e Ananias estão liberados para irem para Figueirense e Sport, respectivamente. Se tudo der certo, fizerem exames, vão assinar", disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos.

Porém, a direção do Sport ainda prefeiu esclarecer alguns detalhes da contratação. Principalmente, pelo fato do reforço ainda não estar totalmente confirmado. "A negociação não está finalizada, mas está bem encaminhada. O atleta chega amanhã ao Recife e realizará exames, mas temos que esperar a documentação que está sendo tramitada", explicou o diretor.

Pandolfo revelou que o contrato de Ananias será até o fim do ano, mas escondeu o jogo na hora de afirmar sobre quem pagará os salários do atleta. As informações são que o Cruzeiro dividirá os vencimentos do atacante com o Leão, mas o dirigente preferiu não confirmar. "Estamos finalizando alguns detalhes que estamos sendo negociados", resumiu.

Outro nome que foi cogitado na Ilha do Retiro foi o do lateral/volante Richarlyson. Ainda em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o atleta foi descartado pelo Sport. "Foi um nome oferecido ao Sport, mas não nos interessa", informou Pandolfo.

Marcos Aurélio
Um dos heróis do acesso do Sport, Marcos Aurélio está praticamente fora da Ilha do Retiro. O jogador recebeu uma proposta de uma equipe da Coreia do Sul e veio ao Recife nesta quarta-feira para se despedir do clube e comunicar a decisão aos dirigentes leoninos.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker