Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2014
18h59 | esportes - SPORT
SPORT -> Elogiado pelo preparador, zagueiro Durval treina com bola e deve reestrar em até 15 dias
Clique e Confira.
Um dia após iniciar os trabalhos pelo Sport, o zagueiro Durval já começou a trabalhar com bola, juntamente com o restante do elenco, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na tarde desta terça-feira. Ganhando elogios do preparador físico Eduardo Batista, o defensor de 33 anos deverá reestrear com a camisa do Leão em até 15 dias.

"Nós já tivemos juntos 2008 e 2009 e mais ou menos já esperávamos como ele iria chegar. Chegou bem, chego muito bem. O percentual de gordura já está em nível de atleta, o peso bom, teste de resistência bom também. Precisamos de pouca coisa para dar ritmo para ele.É respeitar algumas fases de treinamento e em breve poderemos contar com ele", disse Batista.

Durval assinou contrato com o Sport por dois anos, após retornar à Ilha do Retiro depois de quatro temporadas defendendo o Santos. A ansiedade da torcida para revê-lo com a camisa rubro-negra pode ser desfeita antes do previsto. "Eu calculo ainda alguma coisa em torno de 15 dias para ele poder até jogar o jogo todo. Vamos fazer um trabalho em torno dele com alguns coletivos e ideia é de ele poder jogar o tempo todo", explicou Eduardo Batista.

Apesar de já estar trabalhando com bola, Durval foi aconselhado a não pegar pesado. "Uma coisa perigosa quando a gente recebe o atleta é em relação ao peso. Com o peso em ordem, a parte muscular em ordem e um teste de resistência razoável, então ele já treinou ontem (segunga-feira) pela manhã e colocamos para ir sentindo o treino com bola hoje. Claro, ele tem a orientação para não entrar mais bruscamente na jogada. Ele é experiente, sabe das coisas e vamos soltando ele ao poucos", concluiu Batista.
 
Do Super Esportes 

;;
 
 
 
eXTReMe Tracker