Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2014
21h10 | esportes - SPORT
SPORT -> Rumores garantem atacante Walter no rubro negro
Clique e Confira.
Em mais um capítulo do caso Walter, rumores surgiram com força nos bastidores da Ilha do Retiro neste domingo, colocando o atacante perto do Sport novamente. A versão oficial do clube assegura que as partes não mantiveram qualquer contato desde o anúncio do acerto com o Fluminense, no início da semana passada. O atacante, por outro lado, prometeu uma novidade “quente” para esta segunda.

Segundo uma fonte ligada à cúpula leonina, a negociação não estaria apenas perto da conclusão. A informação é de que o Sport já teria adquirido 25% dos direitos econômicos do jogador junto ao Porto-POR, clube detentor de seus direitos econômicos. Responsável pelas conversas com a diretoria do clube português, o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux não retornou as ligações ao longo do domingo.

Coube ao diretor de futebol Sérgio Kano desmentir os rumores. “Não precede. Todo dia soltam uma perua do Sport. Paramos de negociar com Walter há uns dez dias, quando ele foi anunciado pelo Fluminense”, destacou o dirigente. “Acabou-se. Tanto que já começamos a negociar com outros atletas para a posição”, acrescentou. Em entrevista concedida ao site Globoesporte.com, Walter tentou evitar o assunto, mas acabou admitindo que não há nada definido acerca de seu futuro. O atacante inclusive adiantou que anunciará uma “informação quente” ainda nesta segunda.

Certo mesmo é que o acerto com o Fluminense não chegou a ser uma realidade. Apesar do anúncio precoce, o clube carioca não chegou a um entendimento com o Porto. Tanto que alguns dirigentes do Flu já trabalham com a possibilidade de não poder contar com Walter para a temporada 2014.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker