Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2014
18h35 | esportes - SPORT
SPORT -> Fim da novela: Rubro negro acerta com zagueiro Durval e apresentação deve ser em amistoso
Clique e Confira.
Após muito disse-me-disse e uma quase interminável novela, finalmente eis que o zagueiro Durval é mesmo o novo reforço do Sport para a temporada 2014. O atleta de 33 anos retorna ao Leão após quatros, após a fatídica campanha da Série A em 2009, quando o clube foi rebaixado. O contrato com o Rubro-negro será de dois anos.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com toda a cúpula da diretoria de futebol do Leão, porém sem sucesso. Mas a notícia foi publicada no perfil oficial do clube no Twitter. Vale ressaltar que, nessa terça-feira, os gestores já haviam falado em anunciar um reforço de peso.

 

"Durval é a grande notícia do dia. Ele veio de João Pessoa e chegou aqui às 13h30. Durante o almoço, tiramos algumas dúvidas e e ele assinou o documento, que é um pré-contrato que já nos autoriza a divulgação oficial jogador como sendo do Sport", disse o vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano. "Durval já voltou para João Pessoa, onde tem compromissos pessoais, mas no sábado será apresentado na Ilha do Retiro, antes do jogo", acrescentou.

Durval volta ao Sport depois de também passar por um período vitorioso no Santos. Ele foi tricampeão paulista, além de campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. O defensor chegou a ser dado como reforço certo do Leão na metade da última temporada, mas desistiu. A novela ainda seguiu no começo deste ano, mas teve o fim esperado pela torcida rubro-negra.

Até o momento, o Sport conta com sete reforços para a temporada. Além de Durval, o clube também fechou com os zagueiros Ewerton Páscoa, Ferron e Enrique Meza. As outras duas peças foram o volante Rodrigo Mancha e o meia Robert Flores.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker