Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2014
18h56 | esportes - SPORT
SPORT -> Após reunião, diretoria do Porto de Portugal dá aval para leão negociar com Walter
Clique e Confira.
Essa semana será decisiva para as pretensões do Sport contratar o atacante Walter. Pelo menos é o que garantiu o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, que esteve reunido na semana passada com os diretores do Porto, clube detentor dos direitos econômicos do atleta. Após o encontro, os dirigente autorizaram os rubro-negros a negociarem diretamente com o representante do atleta, o que deve acontecer já nesta terça-feira.

A proposta feita pelo Sport ao Porto para ter o jogador, que foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro, é a de pagar integralmente o salário do atleta. Além disso, os leoninos colocarão alguns atletas da base à disposição do clube português como uma forma de permuta pelo empréstimo.

"A reunião com o pessoal do Porto foi muito positiva e agora teremos o desdobramento. Conversei com o Antero (Henrique, vice-presidente e homem forte do futebol do clube lusitano). O importante é que foi dado sinal verde para que o representante do jogador negocie diretamente com o Sport. Esse foi um passo a frente", afirmou Dubeux, que não quer estender por muito tempo a negociação.
 

Vale lembrar que, em um primeiro momento, a diretoria do Sport e o jogador já teriam chegado a um acordo com relação à proposta salarial.

"Eles (Porto) ficaram de analisar a ideia de mandarmos alguns atletas nossos da base para pegar experiência por lá. Essa semana ou vai ou racha. Vamos definir se será possível ou não o negócio", encerrou Dubeux, após conversar com os demais membros da diretoria de futebol e com o técnico Geninho, que aprovou a possível contratação de Walter.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker