Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2014
18h31 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro pode anunciar mais duas contratações nesta segunda-feira
Clique e Confira.
A diretoria do Sport espera confirmar nessa segunda-feira mais duas contratações para a temporada 2014. O zagueiro Ewerton Pascoa e o lateral-esquerdo Igor já acertaram as bases com o Leão e devem ser anunciados. O primeiro tem 24 anos e estava no Criciúma. Já o lateral, de 21 anos, é oriundo das categorias de base do Corinthians e ganhou algumas oportunidades com o técnico Tite no último Brasileiro.

Outro jogador que está próximo de fechar com o Sport é o zagueiro paraguaio Enrique Meza, vice-campeão da última Copa Libertadores com o Olimpia. O jogador, no entanto, não era titular.

“Todos estão apalavrados conosco e aceitaram as propostas. Esperamos que eles assinem o contrato conosco nessa segunda ou terça-feira. Mas enquanto isso não dá para garantir que eles já estejam contratados. O caso do Neto Baiano é um exemplo. Estava tudo certo e de uma hora para outra a situação mudou”, disse o diretor de futebol, Arnaldo Barros, lembrando a mudança de postura do Goiás que decidiu não mais liberar o atacante para o Sport.

Além desses, o Sport ainda trabalha para ter o meia Renan Bressan e o atacante argentino Ismael Blanco,  campeão da última Copa Sul-Americana pelo Lanús. Essa última, porém, em estágio um pouco menos avançado, segundo o próprio cartola rubro-negros. “Há outros clubes também interessados”, explicou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker