Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2014
23h44 | esportes - SPORT
SPORT -> Ídolo leonino, goleiro Magrão vai para a sua décima temporada na Ilha do Retiro
Clique e Confira.
Aos 36 anos, o goleiro Magrão é disparado o jogador com mais tempo de casa no atual elenco do Sport. Nesta quinta-feira, o arqueiro, que chegou ao clube em 2005, se apresentou na Ilha do Retiro para a sua décima temporada seguida no Leão. Com tanta bagagem, o ídolo rubro-negro é também uma espécie de anfitrião para quem chega no Sport, seja um recém-contratado ou atletas oriundos das categorias de base.

"Procuro dar as boas-vindas para todos os jogadores que chegam. Com o passar do tempo e dos treinos vou falando como funciona o clube e a torcida para que eles possam se ambientar o mais rápido possível. Mas todo o jogador que chega ao Sport sabe da pressão e da responsabilidade que é vestir uma camisa dessa", destacou o goleiro.

E diante de tantas apresentações vividas por Magrão, o camisa 1 rubro-negro prefere esperar um pouco mais para avaliar o início da preparação leonina para 2014. Porém, pediu rapidez nas contratações.

"Sabia que haveria reformulação no elenco e foi o que aconteceu. Mas espero que as contratações dos novos jogadores aconteçam o mais rápido possível porque o campeonato (Copa do Nordeste) já começa no dia 19 e não temos muito tempo para treinar. Ainda é muito cedo para fazer qualquer avaliação do elenco do Sport e do que a torcida pode esperar para 2014", disse Magrão, que garante estar motivado como um iniciante para mais um ano defendendo o Leão.

"A cada ano sempre procuro fazer o melhor. E como se fosse a minha primeira temporada no Sport. A expectativa é que esse ano possa dar tudo certo", finalizou o ídolo leonino.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker