Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2014
17h42 | esportes - SPORT
SPORT -> Goiás muda proposta de empréstimo e Neto Baiano fica longe do leão
Clique e Confira.
Dada como uma renovação certa para 2014, o atacante Neto Baiano não deve mais permanecer no Sport para a nova temporada. Tudo por conta de uma mudança de posição do clube goiano com relação ao empréstimo do jogador. Com a posse do presidente Sérgio Rassi, o time esmeraldino optou por só liberar o jogador caso o Leão arque com 100% do seus salário, que gira em torno de R$ 120 mil. Antes, o acordo era para que o rubro-negro pagasse 70% do vencimento, repetindo o que foi feito em 2013.

"O presidente (Sérgio Rassi) assumiu e não colocou nenhum obstáculo para emprestar o Neto Baiano ao Sport, desde que eles aceitem pagar todo o salário do jogador. Não iremos cobrar pelo empréstimo", informou o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, em entrevista. Vale lembrar que o contrato de Neto Baiano com o Goiás vai até o final do ano.

Por sua vez, o diretor de futebol do Sport, Arnaldo Barros, reconheceu que dentro dessa nova exigência do Goiás, a renovação de contrato de Neto Baiano se torna inviável. Mesmo assim, o cartola leonino ainda acredita em um desfecho positivo para a situação.

"Até agora ninguém do Goiás nos procurou oficialmente para nos informar sobre isso. Mas se essa for realmente a condição (pagar todo o salário do atleta) foge da nossa realidade financeira. Não temos condições de arcar com isso. Mas continuo acreditando no termo que foi acertado anteriormente. O que foi negociado é o que nos podemos pagar. Não vamos entrar em leilão", afirmou o dirigente leonino.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker