Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2014
23h09 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro monta estratégia para conseguir o empréstimo de Walter junto ao Porto de Portugal
Clique e Confira.
A diretoria do Sport já tem traçada a sua estratégia para conseguir a liberação do atacante Walter junto ao Porto, clube português detentor dos direitos econômicos do jogador. A proposta pernambucana será a de arcar com todas as despesas do salário do atacante e até colocar à disposição do Porto alguns atletas do seu elenco como forma de permuta, já que pagar pelo empréstimo de Walter está fora de cogitação, de acordo com o diretor de futebol Arnaldo Barros.
 
Após passar as festas de final de ano na Europa, o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro Gustavo Dubeux deverá se reunir com a diretoria do clube lusitano para abrir oficialmente o canal de negociação.

“Com Walter já está praticamente tudo acertado. Diria que 99%, restando apenas detalhes. O jogador não quer voltar para a Europa e existe um compromisso mensal do Porto com ele. A nossa proposta é retirarmos esse custo do Porto e assumirmos essa remuneração do atleta. Financeiramente essa seria uma vantagem para eles”, explicou Arnaldo Barros.

“A nossa intenção é termos o empréstimo do jogador sem ônus. Até porque não dispomos de dinheiro para isso. Temos que trabalhar com criatividade. Se for o caso, podemos convencer os dirigentes do Porto a uma permuta de atletas”, completou.

Com relação as outras negociações, o dirigente leonino confirmou que os zagueiros Ferron, Ewerton Páscoa e Enrique Meza, o meia Renan Bressan e o atacante argentino Ismael Blanco estão acertados, restando apenas a assinatura do contrato. “Com isso vamos atrás agora de mais dois jogadores para o meio de campo para encerrarmos o primeiro ciclo de contratações”, disse o dirigente.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker