Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/12/2013
16h49 | esportes - SPORT
SPORT -> Zagueiro paraguaio, atacante argentino e meia ´bielorrusso` na mira do leão
Clique e Confira.
A diretoria do Sport está prestes a anunciar um "pacotão" de reforços para 2014. Dois deles estrangeiros. Em entrevista, o diretor de futebol Arnaldo Barros confirmou que o clube rubro-negro está em negociações avançadas com o zagueiro paraguaio Enrique Meza, de 28 anos, vice-campeão da última Libertadores com o Olimpia, e o atacante argentino Ismael Blanco, de 30 anos, campeão da Sul-Americana pelo Lanús.

Além deles, outros três jogadores que estão em negociação com o Sport são o meia Renan Bressan, 25, brasileiro naturalizado bielorrusso, tendo inclusive enfrentado o Brasil na Olimpiada de Londres pela seleção europeia, e os zagueiros Ewerton Páscoa e Ferron, esses últimos praticamente fechados.

"Todos esses jogadores de fato interessam, mas não posso afirmar que estejam contratados. Em termos de negociação, todos estão bem encaminhados. São nomes que estamos trabalhando há muito tempo. Desde o primeiro momento em que Martorelli (João Humberto Martorelli) sinalizou que assumiria o clube (após a licença de Luciano Bivar", explicou Arnaldo Barros.

Sobre o atacante Walter, o dirigente voltou a afirmar que o Sport não vem medindo esforço para trazer um dos destaques do último Brasileiro. "Estamos disputando com outros oito clubes do País, como Corinthians, Fluminense, Botafogo, Internacional, Goias...Mas estamos nos cercando em todas as esferas e negociando com o pessoal do Porto (clube detentor dos direitos econômicos do jogador). Se conseguirmos trazê-lo, ótimo. Se não, ficaremos com a consciência tranquila de que fomos ousados e fizemos todos os esforços possíveis", disse.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker