Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/12/2013
20h26 | esportes - SPORT
SPORT -> Renovação de contrato do atacante Neto Baiano pode ser anunciada nesta sexta-feira
Clique e Confira.
O Sport está na expectativa de anunciar a renovação do atacante Neto Baiano até a sexta-feira ou, no mais tardar, no início da próxima semana. A direção garante que já acertou todos os valores para o novo contrato com o jogador. O que está faltando para o anúncio e a assinatura do vínculo é o atleta resolver a situação dele junto com o Goiás, equipe com o qual tem contrato até o fim de 2014.

Após acertar os valores, a direção do Sport deixou que o próprio Neto Baiano resolvesse sua situação com o Goiás. Como ele ainda tem contrato com a equipe, há duas possibilidades: ele pode rescindir o contrato ou convencer o time goiano a emprestá-lo ao Leão. Isso, no entanto, só será resolvido na sexta-feira, quando acontecem as eleições do clube. Essa decisão será do novo presidente. O atual vice, Sérgio Rassi, é quem vai assumir.

Ao Sport, só resta esperar. “A conversa progrediu bastante. Com o Neto (Baiano) está tudo acertado. O que está faltando é o acordo com o Goiás. Ele se prontificou a resolver o assunto com o clube, então nós estamos no aguardo”, afirmou o vice-presidente de futebol Sérgio Kano. “A gente espera que até sexta-feira tudo se resolva e nós possamos anunciar a renovação do Neto”, completou o dirigente.

Eficiência
Neto Baiano chegou logo após o técnico Geninho assumir o Sport, na metade final da Série B. Quando se firmou como titular, comprovou sua importância para o clube. Ele atuou em 13 partidas e marcou sete gols. Desde que a competição terminou, o jogador esteve na lista de renovações elaborada pela direção rubro-negra, junto com Marcos Aurélio e Lucas Lima, outras peças fundamentais no acesso à Série A.
 
Diario de PE/Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker