Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2013
22h06 | esportes - SPORT
SPORT > Clube se reuniu com empresário de Durval, fez proposta e espera resposta do jogador
Clique e Confira.
O Sport, enfim, conseguiu se reunir com o empresário do zagueiro Durval, Luiz Gustavo, na noite desta terça-feira. As conversas avançaram e as duas partes, enfim, falaram em valores. Após ouvir a proposta do representante, a direção rubro-negra fez uma contraproposta, que será levada ao jogador. Agora, a decisão está com ele, que também analisa outras proposições. A resposta pode sair nesta quarta-feira. 

O encontro com Luiz Gustavo deveria ter acontecido na semana passada, mas por conta da agenda do procurador e do horário de passagens foi sendo adiado. Nesta terça-feira, no final da tarde, ele finalmente chegou ao Recife. Foi direto para o encontro com os dirigentes do Sport. Na reunião estiveram presentes Gustavo Dubeux e Arnaldo Barros, que dão suporte ao futebol, além do vice-presidente de futebol Sérgio Kano e o executivo Nei Pandolfo. 

Após conversas preliminares por telefone, pessoalmente as duas partes falaram em valores, ponto principal. O Sport vem pregando uma disciplina financeira para 2014. Por isso, ouviu de Luiz Gustavo uma proposta e fez uma contraproposta, dentro das condições do clube. “Chegamos ao máximo que podíamos”, garantiu Gustavo Dubeux.
 
Além do salário, outra questão importante é a duração do contrato. Durval quer um vínculo mais longo. O Sport pensa em um tempo mais curto, de um ano e meio no máximo, para o zagueiro, que tem 33 anos. “Ele (Luiz Gustavo) ouviu nossa contraproposta e vai levar o jogador. Esperamos uma resposta amanhã (quarta-feira)”, afirmou Gustavo Dubeux. 
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker