Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2013
21h55 | esportes - SPORT
SPORT > Lucas Lima fica no Internacional e não volta ao leão. Clube ainda sonha com Marcos Aurélio
Clique e Confira.
O Lucas Lima não deve voltar ao Sport. A direção rubro-negra já havia divulgado que as negociações com o Internacional haviam chegado ao limite, mas, nesta terça-feira, declarações do novo técnico do clube gaúcho, Abel Braga, colocaram fim a qualquer esperança do jogador vestir novamente a camisa do Leão. Ele revelou que pretende observar o jovem meia e que não pretende liberá-lo para ser negociado.

O Sport já tinha ciência da dificuldade em trazer de volta Lucas Lima. O jogador tem propostas de vários clubes, inclusive do exterior. “Não tem como competir. O Sport tem um limite financeiro”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux. Nesta terça-feira, veio a palavra de Abel Braga. “Quero observar o Sasha, que fez grande trabalho no Goiás, e o Lucas Lima, que esteve muito bem no Sport", afirmou o técnico, na sua apresentação.

Quanto a Marcos Aurélio, já está definido que o Internacional não vai permanecer com o jogador. Ele, no entanto, é atualmente a principal moeda de troca do clube. O interesse do Sport continua, mas o grande problema é é financeiro. Se quiser o jogador, o Leão teria que bancar o salário integral dele. Em 2013, essa responsabilidade era dividida com o Colorado. Para o próximo ano a história seria diferente.

Marcos Aurélio tem, segundo o seu empresário, por contrato, direito a um reajuste salarial em 2014. É uma prática de Adriano Spadotto assinar vínculos com salários progressivos. Sendo assim, o atacante passaria a ganhar cerca de R$ 220 mil mensais. E como o Inter não estaria disposto a continuar dividindo esses vencimentos, o Sport teria que bancar esse valor. “Estamos esperando o Inter. O Spor tem interesse, mas não depende só da gente”, disse Dubeux.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker