Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/12/2013
18h37 | esportes - SPORT
SPORT: Nei Pandolfo chega ao leão com objetivo de formar elenco ´jovem e competitivo`
Clique e Confira.
O novo executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, foi apresentado pelo Sport nesta segunda-feira e mostrou que já está em plena atividade. O novo dirigente revelou que se reuniu com os dirigentes envolvidos no planejamento para 2014 e se inteirou da situação do clube. Desde então, iniciou contatos para cumprir a sua principal missão, neste momento, à frente do futebol rubro-negro: contratar.

Nei Pandolfo chega com a responsabilidade de reformular o elenco do Sport para a disputa da Série A. Sabe que o grupo precisa ser qualificado. Revelou uma das diretrizes acertadas junto à diretoria, quanto ao planejamento do Leão para 2014: montar um grupo mais jovem do que o disputou a Série B. 

"Todo planejamento requer uma espinha dorsal, que tem goleiro, zagueiro, meia e atacante. Na prática, nunca se sabe o que vai acontecer, mas a ideia é formar uma equipe muito competitiva, de qualidade técnica. Esse é ocenário que idealizamos. De preferência, queremos ter atletas mais jovens no elenco, que tenham uma longevidade maior dentro do Sport", explicou Nei Pandolfo.

Pandolfo revelou que fez sugestões à lista de reforços preparada em conjunto pela diretoria do Sport e o técnico Geninho e que já está em campo em busca do acerto com os nomes escolhidos. "Já havia um plano com alguns atletas e eu trouxe mais alguns nomes para serem incluídos nessa lista. Já estamos em contato com vários deles e esperamos acertar o mais rápido possível com eles", afirmou o dirigente.
 
Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker