Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/12/2013
18h54 | esportes - SPORT
SPORT > Goleiro Magrão e meia Aílton renovaram contrato com o rubro negro
Clique e Confira.
Magrão confirma prioridade para o futebol e renova contrato com o Sport
 
Fim da polêmica e da expectativa. O goleiro Magrão acertou a renovação de contrato com o Sport, após uma rápida reunião na tarde desta sexta-feira. O acordo não demorou para ser fechado, já que o camisa 1 havia deixado claro que sua prioridade era continuar no clube. Assim, as pretensões políticas do ídolo rubro-negro ficam em segundo plano e esse ponto foi primordial para que o novo vínculo fosse fechado.

A alegria por ter fechado mais um ano de contrato com o Sport ficou muito clara no contato com Magrão. Em conversa com o Superesportes, ele revelou que a conversa para renovação ficou restrita ao novo vínculo e que a possibilidade de sair candidato nas eleições em 2014 ficou de fora. “Não falamos sobre isso. A conversa foi sobre a renovação. Só isso”, garantiu

E a conversa foi rápida. Magrão estava apenas esperando um contato da diretoria para fechar o novo acordo, por isso não houve dificuldades para o acerto. O contrato será de um ano e por enquanto o goleiro não quer falar se esse será ou não sua última temporada. “Tem um ano ainda né. Não quero pensar nisso agora. Quando chegar a hora, vai acontecer naturalmente. Agora, me sinto em condições de jogar”, afirmou.

Será o décimo ano de Magrão vestindo camisa do Sport. Uma história que começou em 2005. Tempo em que o goleiro viveu bons e maus momentos. Após cair com o time para a Série B em 2011, ele se via em dívida com o clube. “Na verdade, não é nem uma dívida. É obrigação da gente honra essa camisa. Um time como o Sport não pode estar na Série B”, disse o camisa 1, que agora só quer pensar nas férias. “Quero curtir um pouco. Recarregar as baterias”. 
 
Sem dificuldades, Ailton renova contrato com o Sport
 
O dia foi bastante produtivo para o planejamento do Sport. Após a reunião que definiu a renovação do goleiro Magrão, um novo encontro firmou o acordo para a permanência do meia Ailton para 2014. A conversa já havia sido encaminhada por Marcos Amaral, ex-executivo de futebol do clube, por isso não houve demora para fechar o acerto nesta sexta-feira.

Amaral já havia deixado certo com o empresário de Ailton os valores do novo contrato. Deixou pendentes apenas alguns detalhes, que foram resolvidos nesta sexta-feira. “Foi tudo muito rápido porque Marcos já havia deixado a situação bem encaminhada. Então só nos reunimos para acertar os detalhes e fechamos a renovação com Ailton”, afirmou Arnaldo Barros, membro da força tarefa do futebol rubro-negro.

Ailton chegou ao Sport durante a Série B e se encaixou no esquema do técnico Geninho. Na avaliação entregue pelo treinador à diretoria, o meia foi uma peça muito bem recomendada, tanto que as conversas para a renovação já haviam sido iniciadas há cerca de uma semana. O jogador entra de férias e se reapresenta em data a ser definida pelo clube.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker