Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/12/2013
15h14 | esportes - SPORT
SPORT > Clube anuncia Nei Pandolfo, ex-Santos, como novo executivo de futebol
Clique e Confira.

Aos poucos, o Sport vai começando a traçar o seu planejamento para a temporada 2014. Depois de fechar a renovação com o técnico Geninho por mais um ano, o clube acaba de anunciar de forma oficial a contratação do seu novo Executivo de Futebol. O escolhido para o cargo foi Nei Pandolfo, que geriu o futebol do Santos durante dois anos e meio e foi demitido em agosto deste ano.

Nei Pandolfo, gerente de futebol do Santos (Foto: divulgação Santos FC)Pandolfo ficou dois anos e meio no Santos, antes de ser demitido, em agosto (Foto: divulgação Santos FC)

 

Com a chegada de Nei Pandolfo, os integrantes da força-tarefe que hoje comanda o futebol, Gustavo Dubeux, Luciano Monte e Arnaldo Barros, ganham mais um companheiro para tocar as renovações de contratos e principalmente as contratações de jogadores para o próximo ano.

No Santos, Nei Pandolfo participou das conquistas do Campeonato Paulista de 2011 e 2012, da Taça Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-americana de 2012. Além do Santos, ele também exerceu a função de Executivo no Botafogo de Ribeirão Preto.

Além da função diretiva, Nei Pandolfo também já foi jogador de futebol e atuou em vários clubes do futebol paulista. Quando encerrou a carreira foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo em clubes como Santos, Atlético-MG e Palmeiras.
 
Do globoesporte.com-pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker