Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/12/2013
20h03 | esportes - SPORT
SPORT > Técnico Geninho renova com o rubro negro para 2014
Clique e Confira.
O técnico Geninho teve o seu contrato renovado com o Sport, para o ano de 2014. Ambas as partes chegaram a um acordo após uma reunião, nesta quarta-feira (4). Geninho, foi peça fundamental na conquista do acesso do Sport, para a Série A do Campeonato Brasileiro. a sua estréia foi no jogo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, onde o Leão venceu por 1x0, com gol de Felipe Azevedo.

Apesar dos altos e baixos do rubro negro nesta Série B, o comandante conseguiu manter o time na parte de cima da tabela, desde que assumiu o posto de técnico do time. Agora, de contrato novo, ele terá a missão de quebrar o jejum do time no campeonato estadual, que já dura tres anos, além de fazer uma boa campanha na Série A, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Além da renovação de Geninho, outro assunto importante na Ilha teve mais uma novidade; a escolha do novo diretor de futebol do clube. Com a saída de Marcos Amaral, da função, o presidente do conselho deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, corre para anunciar o novo diretor de futebol do Sport.

Ele trabalha com tres nomes, mas, só informou o nome de um deles, o de Felipe Ximenes, ex-superintendente do Coritiba. Ele foi contratado pelo Coxa em 2009, após o rebaixamento do time paranaense, e passou quatro anos no clube, sendo demitido em setembro deste ano.
 
Fonte: Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker